Suporte
SERVICE DESK SIGAP
Sistema de Atendimento ao Cidadão – SAC
Acessar o SAC
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, através da Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), disponibiliza aos seus usuários o Sistema de Atendimento ao Cidadão – SAC, sistema de service desk destinado à solicitação de atendimentos, serviços, comunicações de erros ou informações relativos ao SIGAP.
O sistema é destinado a todos os usuários dos diversos módulos do SIGAP, jurisdicionados e cidadãos, e busca tornar as interações entre os usuários e o nosso time de atendimento do Sigap no TCE-RO mais rápidas e transparentes, facilitando a comunicação e tornando mais célere a solução das solicitações, que até o momento eram feitas via e-mail ou telefone.
Para acessar o sistema clique no botão “Acessar o SAC” (acima), crie uma conta de usuário fornecendo seu e-mail, nome completo e uma senha de sua escolha.
Após a autenticação (acessar o sistema), para criar uma solicitação, clique em “Suporte técnico” e preencha o formulário disponibilizado.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (69) 3609-6376.