Aviso de prorrogação de prazo de remessa SIGAP Gestão Fiscal e Contábil Municipal
Considerando a exiguidade de tempo para a solução dos problemas apresentados pelo Módulo Validador de Dados Municipal do SIGAP Gestão Fiscal e os ajustes que os jurisdicionados necessitam realizar em remessas inconsistentes;
Considerando que a atualização de leiaute do SIGAP Contábil Municipal, para o exercício de 2019, ocasionou uma série de impactos para a validação dos arquivos pelas unidades jurisdicionadas, e, ainda, pela necessidade de ajustes do sistema pela equipe técnica do SIGAP Contábil Municipal.
A Secretaria Geral de Controle Externo – SGCE e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC, informam que os prazos para envio dos arquivos, serão prorrogados para as datas abaixo descritas:
SIGAP Gestão Fiscal – 2º Semestre/ 3º Quadrimestre/ 6º Bimestre de 2018.
Prazo final para envio da remessa: 18/03/2019.
Prazo de confirmação da remessa: 19/03/2019 a 25/03/2019.
SIGAP Contábil Municipal – Remessa de janeiro de 2019.
Prazo final para envio da remessa: 20/03/2019.